Pros n?o confirma mudan?a no comando estadual na Para?ba

0
COMPARTILHE

A Executiva Nacional do Pros não confirmou qualquer mudança de comando do partido no Estado da Paraíba. As especulações circularam na imprensa local, indicando que o deputado estadual licenciado e atual secretário de Representação Institucional do Governo da Paraíba, em Brasília, Lindolfo Pires, assumiriam a direção do partido no lugar do Major Fábio, atual presidente e que figurou nas eleições passadas como candidato ao governo do Estado.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O ex-deputado federal disse que não tem conhecimento da possível alteração no partido. “Nada consta nem no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e nem da Executiva Nacional não chegou nada. Essa informação é sem fundamento. Essa conversa eu escuto há mais de 1 ano já, mas oficialmente ninguém da Nacional nunca comentou nada”, afirmou.

De acordo com Fábio, o presidente estadual da legenda é Moisés Gouveia, quem elegeu Leila Fonseca para a presidência municipal do Pros, em João Pessoa, há mais de 4 meses. Moisés disse não saber nada sobre a mudança e que a direção estadual está focada nas filiações e crescimento do partido no Estado, que já filiou 45 vereadores, sendo 5 presidentes de Câmaras, além da alcançar representatividade em 75 municípios até agora.

Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira do jornal Correio da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas