Protesto em defesa da Lava Jato reúne cerca de 500 pessoas na Capital

6
0
COMPARTILHE

Cerca de 500 pessoas ocuparam o Busto de Tamandaré, na Orla de João Pessoa, neste domingo (4), em defesa da Operação Lava Jato e contra o pacote de medidas anticorrupção aprovado com modificações pela Câmara dos Deputados na madrugada do dia 30 de novembro. No Brasil, houve protesto em 200 cidades. A previsão é de que o ato público termine por volta das 18h30, segundo os organizadores.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O protesto aconteceu de forma pacífica, mas a Polícia Militar acompanhou a mobilização de perto, caso fosse necessária a intervenção das autoridades policiais. Vestido de verde e amarelo, os manifestantes exibiam cartazes pedindo intervenção militar: “SOS Forças Armadas”. O Hino Nacional foi tocado e acompanhado pelos participantes do evento.

Um carro de som foi usado pelos organizadores para discursos onde, na ocasião, os manifestantes gritavam palavras de ordem, em defesa das 10 medidas contra a corrupção, pela saída do presidente do Senado, Renan Calheiros, pelo apoio à Operação Lava Jato e pelo fim do foro privilegiado de políticos.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas