Protesto em frente ao TJPB pede justiça para morte de agente de trânsito em JP

117
0
COMPARTILHE

Um protesto reuniu agentes de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), do Batalhão de Policia de Trânsito (BPTran), policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e servidores do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado da Paraíba (DER-PB) e do Departamento Nacional de Estradas de Rodagem (DNER), nesta segunda-feira (23). Veja vídeo abaixo.

Leia também:


* Entenda o que é verdade e o que é boato no caso do agente atropelado em João Pessoa;


* Serviços no Detran são suspensos nesta segunda em todos os postos da PB

A manifestação começou por volta das 7h, na sede do Detran-PB, no bairro de Mangabeira, e seguiu em carreata para o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), onde terminou no fim da manhã. No local, manifestantes pediram por justiça.

“Estamos pacificamente diante da Justiça da Paraíba para clamar, para pedir que a justiça seja feita. Um cidadão que ingere bebida alcoólica, pega a direção e sai as ruas ele sai para matar, é criminoso. Não é uma questão de classe social, isso independe se é rico ou se é pobre, é a atitude, é um ato criminoso”, afirmou um dos representantes do protesto.

O ato no TJPB durou cerca de uma hora e meia. Após a manifestação, os participantes seguiram para o velório de Diogo Nascimento, que foi realizo na Escola Técnica Estadual, em Mangabeira.

Entenda o caso

Servidor do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Diogo Nascimento comandava uma blitz da Operação Lei Seca na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa, no momento do acidente.

Diogo foi atingido por um Porsche que trafegava em alta velocidade. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas, devido ao impacto da batida, a placa do veículo caiu na pista e foi apreendida pelas autoridades.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas