Protesto fecha acesso entre Jo?o Pessoa e Bayeux e complica tr?nsito na regi?o metropolitana

14
COMPARTILHE

Um grupo de moradores fechou o acesso entre João Pessoa e Bayeux, na região metropolitana, para protestar contra o trânsito do local que estaria impondo riscos aos residentes da área. A manifestação começou no início da noite desta quarta-feira (28), logo após o viaduto próximo do Terminal Rodoviário da Capital. O protesto foi encerrado por volta das 19h30 desta quarta.

Leia também: População protesta contra esgoto estourado e interdita avenida em bairro da Zona Norte da Capital

Os moradores disseram ao Cidade Alerta da TV Correio HD que o trânsito no local oferece riscos aos pedestres e pedem que seja instalada uma lombada eletrônica. Segundo eles, há cerca de dois meses que foi feita uma solicitação para que a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) resolvesse, mas a autarquia teria dito que o caso deve ser tratado com o Departamento de Estrada de Rodagem.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O Portal Correio tentou entrar com contato com os responsáveis pelo DER, mas, por volta das 19h desta quarta, os telefones não foram atendidos.

A Polícia Militar foi chamada para manter a manifestação pacífica, mas ainda assim um sentido da via foi interditado com queimadas e dificultou o trânsito entre a Capital e Bayeux. Os manifestantes finalizaram dizendo que vão fazer mais protestos até que a solicitação seja atendida.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas