Protestos contra a PEC dos Gastos deixam trânsito ruim em vias de João Pessoa

COMPARTILHE

Manifestantes ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT) e ao Movimento Sem Terra (MST) comandaram atos públicos em João Pessoa, que começaram às 14h desta terça-feira (13) no colégio Liceu Paraibano, no Centro, e se dividiram em percursos pelo Parque da Lagoa e pela Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O grupo de pessoas seguiu com faixas, cartazes e palavras de ordem em protesto contra a PEC do Teto de Gastos Públicos, aprovada nesta terça-feira (13) no Senado, e outras medidas adotadas no governo Michel Temer.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) acompanhou os protestos e orientou motoristas quanto a desvios nos locais onde foram feitos bloqueios.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas