Provas de concursos dos HUs de Cajazeiras e CG começam neste domingo

0
COMPARTILHE

Candidatos inscritos no concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que oferece cargos nos hospitais universitários de Campina Grande e Cajazeiras vão realizar as provas a partir deste domingo (29). Os aprovados vão receber remunerações entre R$ 1,8 mil e R$ 8,8 mil.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Os candidatos inscritos para cargos no Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande, fazem provas neste domingo e os inscritos no concurso do Hospital Universitário Júlio Bandeira, em Cajazeiras, farão as provas no dia 5 de fevereiro.

Além dos hospitais universitários na Paraíba, a Ebserh também realiza concurso público no HU do Rio de Janeiro.

Na semana passada, o Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) do Rio de Janeiro aplicou provas do concurso da Ebserh. Somados, os três concursos tiveram cerca de 100 mil candidatos inscritos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas