PRP quer candidaturas pr?pria no maior n?mero de cidades da Para?ba

12
COMPARTILHE

Com a presença do presidente nacional, Ovasco Resende, o PRP da Paraíba realizou no sábado (21) o 7º Congresso Republicano Progressista – Regional Paraíba – e o 17º Encontro Nacional de Mulheres do PRP.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Ovasco Resende abriu o Congresso e falou sobre o PRP e as perspectivas para o futuro do Brasil.“Esse é um momento muito importante para o nosso partido. As eleições de 2016 se aproximam e, com ela, a certeza de que o PRP está ainda mais fortalecido e preparado para disputar e eleger o maior número de candidatos possível, aqui na Paraíba e em todo o país, visando, sobretudo, o pleito de 2018”, destacou.

O anfitrião do evento, Leto Viana, também enfatizou a organização do PRP na Paraíba para as eleições municipais que se aproximam, e ratificou o compromisso que firmou ao assumir a presidência do partido no Estado: o de triplicar o número de eleitos.

“O PRP nunca esteve tão fortalecido e unido em prol de um objetivo em comum: firmar o nome do partido em toda a Paraíba. Isso vem acontecendo através das filiações que já aumentaram e, principalmente, das candidaturas nas principais cidades do Estado. Nosso compromisso maior é esse: estabelecer o nome do partido como um dos mais representativos nas eleições de 2016”, disse.

Os eventos aconteceram em uma Casa de Recepções, no bairro de Manaíra, e contaram com a presença de diversas lideranças do partido, ciceroneadas pelo presidente estadual da legenda, Leto Viana.

O Congresso contou com palestras da coordenadora do PRP Mulher, Maria da Luz; do jornalista Mário Welber, especialista em Comunicação Política – que abordou temas sobre como construir uma campanha política vitoriosa; e da advogada Fernanda Caprio, especialista em Direito Eleitoral – que explanou sobre as novas regras da Legislação Eleitoral para 2016.

Além deles, participaram do encontro, também, a coordenadora da Secretaria Nacional do PRP Mulher, professora Ana Emília; o especialista em Redes e Mídias Sociais, Gercyley Batista – que explicou como usar a internet a favor da Política; e do especialista em Marketing e Campanhas Eleitorais, Fernando Lucas – que finalizou o evento com a palestra “Fidelidade partidária para alcançar a vitória na política”.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas