PSB instala conselho político que definirá vice da pré-candidato Cida Ramos

5
0
COMPARTILHE

O PSB instala, na manhã desta terça-feira (24), o conselho político da pré-candidatura de Cida Ramos à Prefeitura de João Pessoa. Partidos que vão compor este conselho político definirão estratégia de atuação, propostas de governo e, principalmente, o nome do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela socialista.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Cida Ramos, secretária estadual do Desenvolvimento Humano e Social, recentemente, reafirmou que o nome do seu companheiro de chapa será definido neste conselho. Ela pregou o diálogo e o respeito entre os partidos, para a definição desse nome.

Entre os partidos que integram o conselho político da pré-candidatura de Cida Ramos estão o PPS, o PT do B e o PSL. A instalação do conselho se dará pelo diretório municipal do PSB. A solenidade ocorre às 10h, num hotel da orla de Manaíra.

Apontado como um dos prováveis candidatos a vice-prefeito, o vereador Bruno Farias, presidente do PPS em João Pessoa, ressalta que a formatação de uma coligação proporcional assegura uma aliança ampla em torno de Cida Ramos. Segundo ele, é ideal um debate franco dentro desse conselho político para a definição do nome do vice.

O PSB calcula que a pré-candidata receba o apoio de pelo menos 12 legendas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas