PSB pode perder deputados, mas só depois das eleições municipais

4
0
COMPARTILHE

Deputados estaduais já avaliam uma desfiliação do PSB, por conta das divergências com a direção nacional, que apoia o impedimento da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). A deputada Estela Bezerra admitiu que essa possibilidade pode entrar em pauta na legenda socialista, mas tudo depende do governador Ricardo Coutinho.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ela negou que tenha se sentido “desconfortável” dentro da legenda socialista, por conta dessas posições contra o mandato de Dilma. Estela frisou que o governador Ricardo Coutinho garantiu ao PSB uma gestão que mais implantou os princípios socialistas.

A deputada estadual não quis arriscar um posicionamento do governador, mas disse que a decisão é pessoal. Ela admite que os deputados poderiam acompanhar o governador, caso Ricardo saísse do atual partido.

Estela Bezerra disse que agora não há nenhum interesse em deixar o PSB, porque tem uma campanha municipal pela frente. Lembrou que em João Pessoa o seu partido já lançou uma pré-candidata, que é Cida Ramos.  Caos haja algum movimento de saída da legenda, isso só aconteceria após as disputas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas