PSB reafirma em resolu??o pol?tica que vai trabalhar pela alian?a com PT em 2016

15
0
COMPARTILHE

Mesmo com a decisão do diretório municipal de não indicar nomes para compor a equipe de auxiliares de Luciano Cartaxo (PT), o PSB de João Pessoa definiu em resolução que irá trabalhar para a manutenção da coligação entre as duas legendas nas eleições municipais do ano que vem. No texto assinado pelo presidente do diretório Ronaldo Barbosa, os socialistas afirmam que vão “criar condições para construção de uma aliança em torno das eleições de 2016”.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O PSB de João Pessoa orienta sua bancada a votar favorável “a tudo aquilo que seja positivo para a cidade de João Pessoa e sua população sem se furtar à obrigação de apresentar propostas e sugestões, conforme o ideário e a práxis” do partido.

Na noite desta quarta-feira (28), o diretório municipal do PSB de João Pessoa decidiu, por 21 votos a 9, pela não indicação de nomes, embora liberasse os filiados a aceitarem convites para assumir cargos na Prefeitura de João Pessoa. “O PSB municipal se compromete a contribuir com todo o seu esforço para que os governos nas três esferas superem esse período [de dificuldades econômicas]”, diz o texto da resolução política.
 
O partido preferiu não fazer indicações  para cargos administrativos junto à gestão municipal, por entender que alianças podem ser construídas e consolidadas sem, obrigatoriamente, ter participação em cargos públicos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas