PSC apoiará Cartaxo, caso PMDB não vá para segundo turno na Capital

0
COMPARTILHE

Líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Renato Gadelha (PSC), revelou na manhã desta terça-feira (7), que o seu partido já tem um acordo e deve apoiar a reeleição de Luciano Cartaxo (PSD), caso Manoel Júnior (PMDB) não consiga chegar ao segundo turno da disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Ele, no entanto, avalia que uma aliança com o PMDB, fortalecida com PSDB e PTN garante Júnior no segundo turno. Veja vídeo abaixo.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Renato Gadelha confirmou a informação do deputado federal Manoel Júnior, no programa ‘Rede Debate’ na RCTV, nesta segunda-feira à noite. O PSC indicou o ex-deputado federal Leonardo Gadelha como nome para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PMDB.

O deputado estadual reconheceu que o único vereador pessoense do PSC, Bosquinho, antes de ingressar na legenda já tinha acertado o apoio à reeleição de Cartaxo. “Ele só não vai puder subir no nosso palanque e pedir voto para o atual prefeito”, avisou Gadelha.

Ele reafirmou que Leonardo Gadelha é um dos nomes do PSC, mas que os partidos que apoiam Manoel Júnior ainda discutirão a melhor opção. “O importante é ganharmos as eleições. Com PSDB, PTN e outras legendas teremos, com certeza, Manoel Júnior, num segundo turno. Essa composição deixará de fora a candidata apoiada pelo governo do estado”, previu.

Veja vídeo do Portal:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas