PSD realiza conven??o e prega alian?a com Cartaxo e Romero

26
0
COMPARTILHE

A Executiva do PSD da Paraíba realiza neste sábado (20) a convenção estadual do partido em Campina Grande. O deputado federal Rômulo Gouveia, atual presidente da legenda, deve ser reconduzido ao cargo.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Planejando a expansão do partido na Paraíba, Gouveia disse, nessa sexta-feira (19), que a pretensão é aumentar o número de prefeitos, vices e vereadores eleitos pelo PSD em 2016, mas pregou a manutenção da aliança com os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), no projeto de reeleição dos gestores das maiores cidades do Estado.

Para o presidente estadual, o desafio do partido até outubro é ampliar o número de diretórios e comissões provisórias que hoje estão presentes em cerca de 200 cidades. Outubro é a data limite para aqueles que pretendem disputar as eleições municipais tenham sua filiação partidária regularizada.

Gouveia pregou a manutenção da aliança com Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues lembrando que o partido apóia os gestores desde o início da gestão e destacando a boa administração dos prefeitos.

A convenção estadual do PSD vai acontecer no auditório do Senac, na Rua Manoel Tavares – 300, no Jardim Tavares em Campina. Delegados partidários de toda Paraíba devem participar do encontro que acontece das 8h às 12h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas