PSDB discute elei??es de JP e deve ter candidato a prefeito, diz C?ssio

6
0
COMPARTILHE

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) participou nesta segunda-feira (10) da reunião com os partidos de oposição à gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e afirmou que a tendência é que a legenda lance candidato a Prefeitura da Capital em 2016.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“João Pessoa é a capital de todos. Esperamos aqui apresentar um plano de ação com soluções para os desafios que a cidade tem. Venho somar às forças da oposição para que possamos estar fortalecidos. A tendência é que o PSDB tenha uma candidatura própria, mas isso é algo que ainda será discutido no tempo próprio nas instâncias de deliberação”, disse.

No encontro que foi instalada a ‘Frente de Desenvolvimento de João Pessoa’, o senador contou que na sexta-feira (7) lideranças estaduais e municipais do PSDB se reuniram para começar a discussão sobre o pleito do próximo ano.

“Estive, inclusive, na última sexta-feira com a presença também da presidente do partido municipal, Lauremília Lucena, em uma reunião com os vereadores e com o presidente estadual, Ruy Carneiro, para que possamos começar a afinar a viola no que diz respeito à posição do partido na próxima eleição”, contou.

Apesar disposição de o partido lançar candidatura própria, Cássio Cunha Lima lembrou que os vereadores da Capital fazem parte da base da gestão petista e, por isso, o terá que ser discutido.

“Eu particularmente uma ótima relação pessoal com o prefeito Luciano Cartaxo, não tenho nenhuma dificuldade de conviver e isso já acontece há muito anos. Nós estamos com essa realidade dos vereadores serem da base do prefeito, inclusive, o vereador Marcos Antônio é secretário e o partido vai em tempo próprio se debruçar sobre essa situação”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas