?PSDB j? faz parte do nosso governo?, afirma prefeito Luciano Cartaxo

31
0
COMPARTILHE

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), mesmo relutante, falou nesta quinta-feira (2) sobre as eleições de 2016. Ele destacou que a discussão sobre coligações se dará no próximo ano, mas não descartou compor com PSDB, que já faz parte de sua base aliada na Câmara de Vereadores.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“O PSDB já faz parte do nosso governo. A gente tem três vereadores desde o início, não é de hoje. Nós temos o vereador Marcos Vinícius, que inclusive é secretário municipal, nós temos a vereadora Eliza Virgínia, que também dá apoio, dá suporte a nossa bancada na Câmara e o vereador Luiz Flávio que também tem colaborado muito com nossa gestão”, destacou o prefeito em evento que reuniu os secretários municipais para avaliar a gestão petista.

O prefeito, que se aliou ao PSB em 2014 pela reeleição do governador Ricardo Coutinho, afirmou que para a aliança em 2016 será necessário diálogo e ressaltou a boa relação com os parlamentares tucanos.

“Composição é uma discussão para 2016, agora eu sempre procuro fazer política somando, agregando, debatendo, dialogando, isso é muito importante. Daí essa capacidade de mesmo tendo uma divergência enorme no plano nacional, nós temos três vereadores do PSDB dando apoio desde o primeiro dia do nosso governo”, disse

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas