PSDB-JP prorroga mandato de Laurem?lia, mas C?cero adianta: ?deixamos a pol?tica?

0
COMPARTILHE

O presidente estadual do PSDB da Paraíba, ex-deputado federal Ruy Carneiro, informou nesta segunda-feira (1º) ao Portal Correio que não haverá eleição para os diretórios municipais de João Pessoa e Campina Grande, como era previsto. Segundo ele, dentro de um mês será entregue ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba o documento protocolando a comissão provisória da legenda nas duas cidades.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Segundo Ruy Carneiro, a atual presidente do PSDB de João Pessoa, Lauremília Lucena, ficará no comando da comissão por tempo indeterminado, assim como, o deputado federal Pedro Cunha Lima presidirá a comissão temporária em Campina Grande.

“Vai ser comissão provisória em João Pessoa e em Campina Grande. Os nomes que serão entregues ao TRE-PB”, disse. O dirigente ressaltou que a comissão pode ser desfeita sem aviso prévio. “A comissão provisória pode ser destituída a qualquer momento”, completou.

A permanência de Lauremília Lucena na presidência do PSDB da Capital levantou a especulação de que ela ou seu esposo, o ex-senador Cícero Lucena, poderiam sair candidatos nas próximas eleições de 2016. O nome de Lucena chegou a ser foi apontado por Ruy Carneiro e pelo senador Cássio Cunha Lima para concorrer a prefeito de João Pessoa, mas o ex-senador descartou a possibilidade. “Nós deixamos a política. Só existe isso concreto”, adiantou.

Apesar de garantir que ele e nenhum membro de sua família voltarão a vida pública, Lucena afirmou que permanecerá no PSDB. “Continuamos no partido por é um ato de cidadania, por questão de ideologia”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas