PSDB prorroga mandato de Ruy Carneiro até 2018

9
0
COMPARTILHE

O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, teve o mandato à frente da legenda prorrogado até maio de 2018. A decisão foi tomada pela executiva nacional do partido que se reuniu nessa quinta-feira (15), em Brasília, e optou por prorrogar o mandato do presidente nacional, Aécio Neves, e demais dirigentes dos diretórios estaduais.

 Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Essa decisão tem como objetivo manter a unidade do partido. O PSDB entende que o momento não é de disputa nem de confrontos. O momento que o país está vivendo pede serenidade e união, por isso, a executiva nacional decidiu prorrogar os mandatos que terminariam em maio de 2017. A hora é de pensar no Brasil e contribuir para a superação da crise que estamos enfrentando”, declarou Ruy.

A prorrogação de mandato da Executiva Nacional está prevista no Estatuto do PSDB e já foi adotada em pelo menos quatro ocasiões diferentes. Entre os presidentes que tiveram seus respectivos mandatos prorrogados estão: Teotônio Vilela, José Aníbal, Tasso Jereissati e Sérgio Guerra. As convenções dos diretórios municipais estão mantidas para maio de 2017, mas os novos mandatos terminarão em maio de 2018.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas