PSDB tem vaga de vice aberta em Campina Grande

5
0
COMPARTILHE

Durante reunião realizada na noite de terça-feira (12) em Brasília comandada pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), reforçou seu posicionamento em deixar a vaga de vice para as eleições deste ano a disposição do partido.

Leia mais notícia de Política do Portal Correio

Segundo o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o encontro foi mais um entre outros já realizados para discutir o processo eleitoral na Rainha da Borborema, mas garantiu que não há definição tomada quanto a composição da chapa majoritária.
“Ronaldo Cunha Lima Filho de maneira desprendida deixa o espaço a disposição para composição e alianças, mas não avançamos mais além disso”, destacou o deputado.

De acordo com o deputado Tovar Correia Lima (PSDB), que também participou do encontro, a posição adotada por Ronaldo Filho mostra que o PSDB em Campina está coeso e priorizando o projeto que tem para a cidade.

“Não tivemos nada de concreto a respeito da resolução do fato. Acho que teremos uma definição apenas no dia cinco. Após a atitude desprendida de Ronaldinho vamos buscar entendimentos com outras legendas para compor. Toda soma é bem vinda e vamos buscar somar por Campina”, disse Tovar.

Também participou da reunião o presidente estadual do PSDB , Ruy Carneiro; o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues; o deputado estadual Bruno Cunha Lima, além do presidente estadual do PSD e deputado federal, Rômulo Gouveia.

Esta semana chegou a se especular a possibilidade de um dos deputados tucanos, Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima assumir o posto de vice, em uma chapa ‘puro sangue’.

Pelo que ficou definido na reunião em Brasília, os tucanos devem buscar o apoio de mais legendas tendo, agora, mais abertura para discutir aliança com a opção de oferecer a vaga de vice de Romero Rodrigues.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas