PSL faz convenção no dia 5 de agosto, em João Pessoa

11
0
COMPARTILHE

O Partido Social Liberal (PSL) vai definir quem apoiará nas eleições para prefeito de João Pessoa no dia 5 de agosto, em convenção marcada para ocorrer das 9h às 12h, na sede do partido, no Centro da Capital. Parlamentares, filiados e membros de diretórios da legenda foram convocados para o encontro nesta segunda-feira (25), pelo presidente do PSL em João Pessoa, vereador Lucas de Brito.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na pauta da convenção estão ainda a escolha dos candidatos a vereador pelo partido e deliberações sobre coligações para vereador visando ao pleito.

Segundo o vereador Lucas de Brito, a prioridade é eleger o maior número de candidatos possível para o legislativo municipal, e as discussões neste sentido estão ocorrendo. “Ainda não fechamos a chapa proporcional, pois continuamos analisando o cenário político, que é muito dinâmico em todo o Estado”, destacou o dirigente.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas