Psol escolhe nova presidente em Jo?o Pessoa e ter? candidato em 2016

4
0
COMPARTILHE

O Psol de João Pessoa escolheu nesse domingo (23) a nova direção do diretório municipal. Áurea Augusta foi conduzida à presidência da legenda. A chapa defendida por Áurea Augusta contou ainda com a participação de Renan Palmeira, que segue presidente do PSOL em João Pessoa até a posse formal de Áurea, e Tárcio Teixeira, ex candidato ao Governo do Estado pelo Psol.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Áurea iniciou sua militância no movimento estudantil, participa do movimento sindical, é militante do PSOL desde a coleta de assinaturas para legalização do Partido, Mestre em educação pela UFPB, doutoranda em educação pela UFPE e professora da rede municipal de ensino de João Pessoa.

Com duas chapas inscritas para disputa do diretório municipal do PSOL, a palavra de ordem dos dois agrupamentos foi e segue sendo a unidade partidária, sendo a nova direção formada proporcionalmente por representantes das duas chapas.

De acordo com a nova presidente, o PSOL sai de sua Plenária Municipal coeso para seguir sua presença marcante na luta por direitos e com a certeza de um importante papel a cumprir no processo eleitoral de 2016, quando apresentará candidato a prefeito de João Pessoa e disputará com toda sua energias as primeiras vagas na Câmara dos Vereadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas