PT anuncia nome de pr?-candidato a prefeito de Jo?o Pessoa no dia 30

11
0
COMPARTILHE

O PT deve anunciar até o dia 30 deste mês o nome do pré-candidato para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano. A novidade, de acordo com o presidente estadual do PT Charliton Machado, é que o nome não deve ser nenhum dos anunciados anteriormente, que foram os de Luiz Couto, Rodrigo Soares e o do vereador Fuba.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Segundo o comandante da legenda, a nova possibilidade para a disputa ainda está sendo analisada pelos dirigentes do partido, mas o nome deve ser definitivo e anunciado até o fim de janeiro. Charliton afirmou que a definição será realizada com o apoio da maioria dos filiados e militantes do partido. Ele destacou que durante o encontro será apresentada uma proposta de candidatura que deve reunir a militância com foco na unidade partidária.

O encontro também terá como objetivo debater as possibilidades de aumentar o número de pré-candidatos para concorrer às candidaturas proporcionais, neste caso para vereador. Charliton Machado disse que a finalidade do partido é superar as frustrações da eleição municipal anterior. “Vamos trabalhar de forma clara e transparente aquilo que é fundamental para a melhoria da cidade, haja vista que nossa expectativa para o projeto de João Pessoa foi frustrada nas eleições de 2012”, explicou.

Leia a matéria completa na edição desta terça-feira do jornal Correio da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas