PT anuncia Paim e Vicentinho em debate sobre Previdência em João Pessoa

31
0
COMPARTILHE

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) anunciou um debate sobre a reforma da Previdência, no próximo dia 24, em João Pessoa. O debate terá a presença do senador Paulo Paim (PT-RS), do deputado federal Vicentinho (PT-SP) e do deputado federal Luiz Couto (PT-PB).


Leia mais sobre Política no Portal Correio

Ainda não foi definido o local do debate, mas a assessoria do deputado estadual informou que, previamente, a ideia é que ele aconteça no auditório do Ministério Público Estadual (MPPB).

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) anunciou no mês passado, na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que o mandato dele realizará uma agenda de debates em todo o estado, para discutir junto aos trabalhadores e movimentos sociais do campo e da cidade, a reforma da Previdência.

“Não podemos ficar de braços cruzados diante desse absurdo que o governo federal está querendo impor ao povo brasileiro”, disse o deputado.

Frei Anastácio relatou que já esteve em 27 municípios do médio e alto Sertão do estado e presenciou o povo todo muito preocupado com essa reforma. “Essa proposta é indecente. Temos que mobilizar a classe trabalhadora contra mais esse golpe”, disse.

O parlamentar argumentou ainda que a proposta apresentada como “salvação”, poderá enterrar de vez a Previdência. “Quem é que, sabendo que não irá se aposentar, contribuirá com a Previdência? As pessoas irão deixar de contribuir, para fazer poupança, ou aplicar o dinheiro. E isso dará muito mais resultado do que esperar por um benefício que não virá. Talvez seja essa a intenção do presidente golpista, que é acabar de quebrar a Previdência”, afirmou o deputado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas