PT far? reuni?es para definir locais que ter? candidatura em 2016

18
0
COMPARTILHE

O PT da Paraíba definiu em encontro realizado nessa quinta-feira (2) que irá realizar reuniões durante os meses de julho, agosto e setembro em cidades do Sertão paraibano até a Capital para definir onde o partido lançará candidatura própria ou formará aliança nas eleições de 2016.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Segundo o presidente do PT da Paraíba, Charliton Machado, as reunião tem início na região de Pombal no dia 18 de julho. Já no dia 19 o encontro acontecerá em Cajazeiras. As reuniões seguirão por todo o até o dia 12 setembro, em que o PT fará o encontro em João Pessoa.

“Como prioridade e obrigação partidária definimos as datas das reuniões que discutiram sobre as eleições, começando no Sertão e chegando a Capital. Iremos conversar com todos os prefeitos, vereadores e filiados do partido”, disse o dirigente.

Ainda segundo ele, o objetivo do PT no próximo pleito é ampliar o número de prefeito e vereadores nas cidades paraibanas. Atualmente o PT possui seis prefeitos e 133 vereadores nos municípios paraibanos.

“Analisaremos onde poderemos ter candidatura própria ou em que faremos aliança. Fazer esse diagnóstico e usaremos como um instrumento de trabalho para as eleições 2016”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas