PT inicia processo de organiza??o dos diret?rios municipais da Para?ba

31
COMPARTILHE

 A partir deste final de semana, o Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PTPB) inicia a ação intitulada “Caravana Regional”, que surgiu com o objetivo de proporcionar a organização partidária de alguns diretórios municipais. As primeiras cidades visitadas serão municípios localizados na Borborema, Brejo e Sertão.
 
Segundo o presidente do PT/PB, Charliton Machado, esse será um importante momento para o partido: “O nosso calendário de atividades vai além dos anos eleitorais, mas sabemos que 2016 será a nossa próxima grande batalha, e devemos estar preparados para ela. O desafio é preparar os 223 municípios para 2016, nos fortalecer, e executar essas ações”.
 
Em cada cidade visitada, as comissões de dirigentes irão dialogar com a direção e com a militância. Esses momentos acontecerão através de reuniões e plenárias, e de acordo com a realidade de cada diretório será feito um planejamento específico.
 
“O que queremos fazer é colocar o PT como protagonista nas próximas eleições. Temos história, temos princípios, temos valores, temos experiência e temos pessoas preparadas para fazer as mudanças necessárias que a população precisa”, destacou.
 
Ainda dentro desse processo de organização interna, o partido irá realizar no mês de outubro um processo de Eleições Diretas para que os municípios com Comissões Provisórias formalizem os seus diretórios municipais.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas