PT realiza encontro municipal para ratificar nome de Charliton Machado em JP

26
COMPARTILHE

Nesta terça-feira (28), às 18h, acontece na sede do Sindicato dos Bancários, em João Pessoa, o Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores. O objetivo do encontro é a definição das candidaturas do PT, tanto para a disputa majoritária quanto para a proporcional.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A presidente municipal do PT, Aparecida Diniz, acredita que o encontro será marcado pela unidade do partido: “A nossa militância já demonstrou em vários momentos que está unida, e aqui falo especificamente sobre a candidatura própria. Tenho certeza que essa tese será confirmada pelos presentes, assim como o nome do professor Charliton Machado”.

Sobre os candidatos proporcionais, Aparecida Diniz disse que a chapa do PT será marcada pela diversidade. “Temos mulheres, homens, jovens, negros, membros do movimento LGBT, representantes de sindicatos, além pessoas de diversas religiões. A nossa proporcional representa bem o nosso partido, e temos bons nomes e boas expectativas”, destacou.

O pré-candidato do PT a prefeito de João Pessoa, professor Charliton Machado, também ressaltou que a noite de hoje deve ser um momento de afirmação do partido: “Acredito na nossa militância, e na importância do PT na disputa majoritária. Coloquei meu nome à disposição do partido, e recebi um voto de confiança no dia que aprovaram, por unanimidade, meu nome como pré-candidato. Essa foi uma construção longa e baseada no diálogo. Hoje, mais uma vez, me coloco para representar a nossa militância, defender a história do PT e apresentar para a população um Plano de Governo que tenha a marca da participação popular”.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas