PT realiza reuni?es no Sert?o e anuncia candidatura pr?pria em Patos

17
COMPARTILHE

Com o objetivo de organizar o partido, mobilizar a militância e orientar sobre a atual conjuntura política que o Brasil enfrenta, o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores realiza neste final de semana duas reuniões. As atividades acontecem nas cidades de Patos e Cajazeiras.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Neste sábado (18), a reunião aconteceu em Patos, com a presença de petistas de Espinharas, da Várzea e do Vale do Piancó. Além da pauta previamente definida, foi colocada a pré-candidatura de Lenildo Morais, atual secretário da Agricultura Familiar do Estado da Paraíba, para a Prefeitura de Patos.

“Esse é um importante momento para reunir a militância, construir um debate político novo visando, não só mobilizar, mas organizar o partido na construção política de renovação. E precisamos destacar ainda que foi unânime a escolha de Lenildo Morais como pré-candidato”, destacou Charliton Machado, presidente estadual do PT/PB.

Em Cajazeiras, a expectativa é que a “Reunião Regional”, que acontecerá no domingo (19), reúna militantes de aproximadamente vinte cidades. Além do presidente estadual, e de um grupo de apoiadores, participam da atividade: Almil Nóbrega, secretário de Finanças do PT/PB; Josenilton Feitosa, coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral; Ênio Joab, secretário de Relações Institucionais; e Arimatéia França, secretário Sindical.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas