PTB anuncia mais de 100 pré-candidatos a vereador em JP e terá aliança com PTC e PMB

23
0
COMPARTILHE

O pré-candidato a prefeito, deputado federal Wilson Filho (PTB), anunciou a aliança com o PTC (partido Trabalhista Cristão) e PMB (Partido da Mulher Brasileira) para disputa deste ano em João Pessoa. Ele antecipou que no dia 14 de julho lançará a proposta de um programa de governo. Segundo Wilson, a lista de pré-candidatos a vereador já tem mais de 100 nomes.

 Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O deputado federal aposta que as eleições deste ano serão atípicas, “onde as estruturas de poder não falarão mais alto”, por conta da informação pelas redes sociais.  “A população quer saber qual dos pré-candidatos a prefeito tem proposta para a cidade”, argumentou.

Nesta sexta-feira (17), ele lançou ferramentas (site, WhatsApp e aplicativo), durante um café na sede do PTB para imprensa, pré-candidatos a vereador e apoiadores da pré-campanha do parlamentar. Os pessoenses podem contribuir com sugestões para o programa de governo ‘Nossa João Pessoa’, do pré-candidato a prefeito a partir dessas ferramentas.
 
De acordo com Wilson, é essencial ouvir a população sobre a cidade nesse processo de construção de um plano para administrar a Capital. “Por isso, lançamos essas ferramentas de interação para que o máximo possível de pessoas possa contribuir com um plano de governo que contemple, principalmente, o povo”, destacou, afirmando que mesmo com as novas plataformas, as visitas aos bairros continuam. “As ferramentas são apenas um complemento da nossa pré-campanha que continua ouvindo o povo olho no olho”.
 
De acordo com Wilson Filho, a plataforma do plano de governo tem como base os conceitos de inovação, transparência, eficiência e interação e define 14 ações principais para a administração pública na Capital: Educação, Saúde, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Habitação, Mobilidade, Cultura, Turismo, Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Ordem Pública, Gestão e Finanças Públicas, Desenvolvimento Econômico, Segurança, Juventude e Inclusão e diversidade humano.
 
Para o coordenador do plano de governo, o professor João Marcelo, a pré-candidatura de Wilson Filho inova ao apresentar meios eficientes de interação. “Essas ferramentas vão facilitar a contribuição da população através da pergunta: qual a João Pessoa que você quer?”, disse, destacando que o pré-candidato continua realizando as visitas para conversas com as pessoas que ainda não tenham acesso às ferramentas apresentadas”.

O pré-candidato Wilson Filho lembrou ainda que o lançamento das principais propostas será feita em julho, mas adiantou que as ferramentas lançadas continuarão abertas para receber as sugestões. “Encerrar o recebimento de ideias não condiz com o que estamos defendendo que é o diálogo permanente com a população. Dessa forma, vamos manter os canais abertos mesmo após no lançamento do plano de governo”, afirmou.

Como participar

A população pode participar por meio do WhatsApp pelo número 9987-1814, no site pelo endereço www.nossajoaopessoa.com.br e por meio do aplicativo que está disponível para baixar nas plataformas Android e IOS.

 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas