PTB apresenta plano de governo para Wilson Filho em João Pessoa

4
0
COMPARTILHE

O PTB apresentou nesta terça-feira (17) a metodologia do ‘Plano de Governo Nossa João Pessoa’ do pré-candidato a prefeito pela legenda Wilson Filho. Durante o evento, realizado no Hotel Laguna, os participantes puderam conhecer a equipe responsável pela elaboração da plataforma, que tem como coordenador o professor João Maurício e contará com o auxílio de Gustavo Guimarães. A plataforma terá como base os conceitos de inovação, transparência, eficiência e interação.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Wilson Filho explicou que o plano “Nossa João Pessoa” se dedicará a apresentar propostas viáveis, que serão colocadas em práticas e não baseada em promessas para ganhar eleição. Ele lembrou as promessas feitas pelo atual gestor que nunca saíram do papel, a exemplo do BRT, e ainda aquelas que apenas serviram para maquiar uma situação, como o caso da Secretaria Municipal de Segurança.

O coordenador do plano de João Marcelo apresentou os quatro conceitos que nortearão a construção do plano, sendo eles transparência, eficiência, inovação e interação. Falou sobre os problemas da cidade, em áreas como educação e saúde. Disse ainda que o grande desafio é reunir as propostas que serão capazes que promover mudanças na cidade.

O evento contou com a participação de representantes de entidades, representantes da sociedade civil organizada, professores universitários e lideranças políticas.

As 14 ações – O ‘Plano Nossa João Pessoa’ define 14 ações principais para a administração pública na capital, a partir das quais deverão ser definidas as mais urgentes para cada área da Cidade, sendo elas: Educação, Saúde, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Habitação, Mobilidade, Cultura, Turismo, Desenvolvimento Social, Infraestrutura e Ordem Pública, Gestão e Finanças Públicas, Desenvolvimento Econômico, Segurança, Juventude e Inclusão e diversidade humano

Perfil – João Marcelo Alves Macêdo é professor da Universidade Federal da Paraíba e especialista em gestão pública. Ele é presidente do Instituto UFPB para o Desenvolvimento da Paraíba.

Gustavo Guimarães Lima é doutor em Direitos Humanos e consultor junto ao programa mundial de alimentos. Ele é procurador de carreira da Conab e atual superintendente do órgão na Paraíba.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas