Quadrilha é presa suspeita de explosão em agência bancária na Paraíba

12
0
COMPARTILHE

Cinco homens foram presos, na tarde desta quinta-feira (11), suspeitos de participação no ataque a uma agência bancária, durante a madrugada desta quinta, no município de Cuité, no Agreste paraibano, a 225 quilômetros de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Pelotão da Polícia Militar em Barra de Santa Rosa, os suspeitos foram presos durante operação da PM.

Com os suspeitos, foram apreendidos quatro carros, um deles do Rio Grande do Norte, e uma moto, bem como duas armas de grosso calibre, explosivos, munições, capas de colete balístico, bala clava, roupas camufladas, grampos e ferramentas usadas na ação contra o banco.

Presos, os cinco suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Cuité, onde vão prestar depoimento e aguardar decisões da Justiça.


O caso

O crime aconteceu quando homens armados invadiram uma agência bancária de Cuité por volta das 3h desta quinta. De acordo com a PM, os criminosos detonaram explosivos no local e fugiram efetuando disparos de arma de fogo.

*A matéria foi atualizada às 18h07 a partir de novas informações da PM sobre a prisão de um novo suspeito e a apreensão de materiais usados pela quadrilha durante o crime.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas