Quadrilha invade cidade e explode dois bancos ao mesmo tempo na Paraíba

12
0
COMPARTILHE

Dois bancos foram explodidos ao mesmo tempo na madrugada desta quarta-feira (15) na cidade de Areia, no Brejo do estado, a 130 km de João Pessoa. Segundo informações do major Pablo Cunha, comandante do 10º Batalhão, os assaltantes conseguiram arrombar o cofre do Banco do Brasil. Não há registro de feridos ou de reféns, mas uma viatura da PM foi metralhada.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o major, cerca de 15 homens em cinco carros chegaram à cidade por volta das 3h30. Os assaltantes estavam fortemente armados e se dividiram para conseguir explodir os dois bancos simultaneamente.

“Um grupo foi para o Banco do Brasil, outro para a Caixa Econômica e outro ficou em frente ao destacamento da PM atirando contra a viatura e o posto. Do BB, temos informações de que os assaltantes conseguiram arrombar o cofre central. Na Caixa, a informação inicial foi de que apenas os caixas eletrônicos foram atingidos pelos explosivos”, confirmou o major.

O policial revelou ainda que os assaltantes passaram cerca de 15 minutos na cidade. Nesse período, vários tiros foram efetuados para o alto na tentativa de amedrontar a população. Conforme o major, no destacamento estavam dois policiais, mas não revidaram devido ao poder de fogo dos criminosos. Os assaltantes fugiram efetuando vários tiros. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas