Quadrilhas e grupos culturais abrem loja para comercializar produtos do S?o Jo?o de CG

18
COMPARTILHE

As quadrilhas e os grupos folclóricos de Campina Grande abriram o “Espaço Junino”, que é uma loja, que funciona no Parque do Povo, para comercializarem camisas, frigideiras, tapetes, DVDs, chapéus personalizados, além de um doce à base de cachaça, pimenta e rapadura. O ponto de comércio funciona em parceria com o Sebrae e a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De acordo com a organização da loja, a movimentação e a procura vem sendo grande por parte dos turistas que desejam comprar uma pedaço da historia cultural e participar ativamente da manutenção das quadrilhas.

A previsão, é de que uma loja virtual seja lançada para comercializar os produtos. O Espaço Junino funciona das 18h às 0h e fica localizada na parte inferior do Parque do Povo ao lado das Réplicas da Catedral e do Cine Capitólio.

Todo o lucro das vendas é revertido individualmente para quadrilheiros e para a associação das quadrilhas juninas de campina grande.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDi?logo
Próximo artigoGesto de grandeza

Notícias mais lidas