‘Qualquer Gato Vira Lata 2’, ‘Tomorrowland’ e ‘A Espi? que Sabia de Menos’ s?o novos longas na PB

14
COMPARTILHE

Comédia, romance, ação e ficção científica fazem parte do novo cardápio de filmes previsto para esta semana nos cinemas da Paraíba. Veja detalhes e confira os trailers a seguir.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível

Clooney neste filme parece deixar um pouco do charme de lado e usar mais o cérebro. Ele é Frank Walker, que conhece uma adolescente curiosa, Casey Newton, vivida por Britt Robertson. A jovem é cheia de ideias e quer desvendar mistérios da ciência e ao encontra Walker, um ex-menino prodígio desiludido, conhece também uma de suas invenções: uma peça que pode transportar pessoas para uma realidade paralela. Juntos, o gênio e a menina movida pela curiosidade, vão há algum lugar misterioso em um local no tempo e espaço que não é bem definido, lá é Tomorrowland, a terra do amanhã, onde muitas surpresas podem acontecer. Assista ao trailer.

A Espiã que Sabia de Menos

A trama conta a história da profissional em investigação Susan Cooper, vivida por Melissa McCarthy; ela é analista de base da Cia e mesmo estando por trás das missões mais perigosas não é reconhecida. Após a saída de dois parceiros de trabalho, ela se candidata para se infiltrar na realidade de um traficante de armas mortais. A intenção é salvar o mundo de um desastre, mas como a desastrada é a nova espiã, risadas são garantidas. Confira o trailer.

Qualquer Gato Vira Lata 2

No segundo filme, Tati e Conrado, vividos por Cleo Pires e Malvino Salvador, vão a Cancún para um congresso onde, ele vai lançar o livro tão sonhado com teses sobre relacionamentos amorosos. Tati então decide pedir Conrado em casamento no México mesmo com direito a transmissão vai internet para os amigos assistirem no Brasil, só que o amado não diz um ‘sim’, mas um “Posso pensar?” e isso deixa Tati bem irritada. Nesse meio tempo o ex dela começa a criar esperanças e a ex dele também vai ao México para lançar um livro que contraria tese de Conrado. Muitas gargalhadas e surpresas estão previstas. Veja o trailer.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas