Quartas Acústicas apresenta o cantor Artur Soares e o show Aruê, em CG

10
0
COMPARTILHE

O projeto Quartas Acústicas apresenta nesta quarta-feira (28) o cantor Artur Soares com o show Aruê, nome do seu mais novo disco que é uma fusão de ritmos e sonoridades. No show, ele irá unir músicas de dois trabalhos: o seu primeiro disco Bodoque e o recém-lançado Aruê. A apresentação tem início às 20h na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. Os ingressos estão à venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Da guitarra xoteada ao rock, da afro music ao repente, o novo show autoral de Artur Soares, que será acompanhado por Ricardo Baya e Paulinho Aires, terá músicas com influências na poesia cantada, toadas e trovas, comuns no interior do Nordeste.

O cantor iniciou na música aos 12 anos, e durante três anos, integrou a banda mossoroense Jurubebas, onde gravou seu primeiro CD intitulado Pé na Estrada. O disco foi gravado via Prêmio Núbia Lafayette, apoiado pela Fundação José Augusto. Em 2012, lançou seu primeiro trabalho musical completamente autoral (Bodoque).

O Projeto Quartas Acústicas faz parte da programação do Teatro Municipal Severino Cabral, e acontece todas as quartas-feiras, na Sala Paulo Pontes. Em outubro se apresentam Jú Araúju (05), Arly Arnaud (12), Cifrando em Miúdos (19) e Madrigal Ars Femina (26).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas