Quarteto de Trombones se apresenta neste domingo na Casa da Pólvora, em JP

237
COMPARTILHE

A música instrumental vai tomar conta do Centro Cultural Casa da Pólvora neste domingo (8), a partir das 16h, com a apresentação do Quarteto de Trombones da Paraíba. O grupo, que em uma trajetória de 27 anos é bastante conhecido no cenário artístico, é atração do projeto Pólvora Cultural. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O Quarteto de Trombones da Paraíba tem um repertório vasto que contempla principalmente a música brasileira, com choros, frevos, dobrados e sambas. Para esta apresentação, o grupo vai tocar ‘Aquarela do Brasil’ (Ary Barroso), ‘Marquinho no frevo’ (Maestro Duda) e ‘Brasileirinho’ (Valdir Azevedo), dentre outras obras conhecidas do público.

Atualmente, o Quarteto de Trombones conta com Sandoval Moreno, Gilvando Pereira, Rainery Ângelo e Rogério Lima, mas dependendo da apresentação, conta com a participação de outros músicos. Para o show deste domingo, o grupo convidou Glauco Andreza (bateria), Adriano Ismael (baixo) e Junior Melo (teclado), além de Fabiano Araújo, Jonatas Sousa, Alesson Raif.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas