Quase 60 motoristas são autuados por dirigirem bêbados na Paraíba

11
0
COMPARTILHE

Cinquenta e nove motoristas foram autuados por dirigirem bêbados, entre sexta (13) e domingo (15), na Paraíba. Os números são da Polícia Rodoviária Federal e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB). A PRF fez 534 testes com o uso dos etilômetros. Dos condutores avaliados pela PRF, 34 estavam alcoolizados e acabaram multados. Entre os autuados por embriaguez, sete acabaram presos porque o índice de álcool encontrado atingiu o nível que passa a ser considerando crime de trânsito.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Nesse domingo, na saída do Fest Verão, em Cabedelo, a PRF flagrou 16 motoristas dirigindo sob efeito de álcool. O número foi menor do que o registrado no fim de semana anterior, quando a PRF autuou 29 motoristas. “Este fato deve-se, provavelmente, devido ao efeito disciplinador da atuação da PRF no local”, disse a assessoria da PRF.

Outros motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, além dos 34 autuados pela PRF, a equipe da Lei Seca do Detran-PB fez 294 testes e autuou 25 condutores.

Os trabalhos de fiscalização ocorrem não só em rotina, mas também pela Operação Rodovida, que envolve órgãos de trânsito e de segurança e ocorre até o fim do carnaval.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas