Quatro pessoas ficam feridas em acidentes na Capital e região metropolitana

10
0
COMPARTILHE

Três acidentes registrados em um intervalo de 20 minutos deixaram pelo menos quatro pessoas feridas, na tarde desta sexta-feira (5), em vias de João Pessoa e trecho da BR-230, na região metropolitana.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente aconteceu no km 35 da BR-230, quando dois carros bateram e um dos motoristas ficou levemente ferido. A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

O segundo acidente aconteceu na alça de acesso da BR-230 à Rua Diógenes Chianca. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), um caminhão bater em um carro, deixando um casal de idosos feridos e presos as ferragens.

O casal foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dos idosos não foi divulgado.

O terceiro acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Ruy Carneiro com a Rua Doutor Nunes Filho, no bairro de Tambauzinho, Zona Leste da Capital.

Segundo a Central de Monitoramento de Trânsito da Semob-JP, um carro e uma moto bateram de frente, deixando o motociclista ferido. Segundo a Semob-JP, o motociclista também foi socorrido para o Trauma.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas