Quatro são detidos suspeitos de fazer arrastão em ônibus e esfaquear motorista, em JP

5
0
COMPARTILHE

A polícia apreendeu quatro adolescentes suspeitos de participação em um arrastão dentro de um ônibus na Rua das Trincheiras, no Centro de João Pessoa, na noite desta terça-feira (5). Os detidos (dois meninos e duas meninas), com idades entre 14 e 17 anos, foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Na ação criminosa, o motorista do coletivo foi ferido com uma facada em um dos braços. A escoriação foi leve e, segundo a polícia, ele passa bem.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A PM informou que o grupo criminoso era composto por pelo menos 12 pessoas, havendo a possibilidade de até 15 membros. Eles estavam armados com facas e levaram objetos pessoais e dinheiro dos passageiros. Testemunhas informaram à polícia que o grupo já se encontrava reunido dentro do ônibus antes de anunciar o assalto. O condutor do veículo foi ferido durante a fuga.

Os suspeitos detidos foram encontrados dentro da comunidade Renascer I, próxima ao local do crime. Parte dos pertences das vítimas foi recuperada com eles. A PM informou que seguiria com rondas para tentar capturar o restante do bando, mas, até as 20h30 desta terça, os outros suspeitos não foram localizados.

Cerca de 20 passageiros que foram vítimas do arrastão se direcionaram à Central de Flagrantes, na Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, para prestar depoimentos e reconhecer os objetos roubados e os suspeitos do crime.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas