Quatro são mortos a tiros em poucas horas na Zona Oeste de JP e no Litoral Sul da PB

32
COMPARTILHE

Quatro vítimas do sexo masculino foram mortas a tiros entre a tarde e a noite desta quarta-feira (1º) em João Pessoa e no Litoral Sul da Paraíba.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Na Capital, o primeiro homicídio ocorreu no bairro de Oitizeiro, no início da tarde. O homem assassinado sofreu dois tiros na região do tórax e um no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas os profissionais de saúde apenas constataram a morte da vítima.

Também em João Pessoa, um homem foi morto a tiros no bairro de Cruz das Armas, durante a noite. Relatos nas redes sociais indicaram que a vítima, na companhia de outra pessoa, estaria fugindo de suspeitos quando foi baleada e morta. As informações também indicavam que, ferido, o homem ainda teria sido atropelado na tentativa de fuga. A Polícia Militar confirmou a morte dele, mas não tinha informações sobre o suposto atropelamento. A segunda vítima que estaria fugindo não foi localizada e a PM não soube informar se ela teria sido atingida por disparos de arma de fogo.

Outro homicídio na Capital aconteceu na comunidade Paratibe, no Valentina Figueiredo. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

Em Caaporã, no Litoral Sul, a 45 km de João Pessoa, um ex-presidiário de 26 anos foi assassinado a tiros em uma comunidade conhecida como ‘Cangote da Burra’. De acordo com a PM da cidade vizinha de Alhandra, que fica responsável pelas ocorrências da região, o jovem foi atingido por dois disparos, no pescoço e na região lombar.

Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha informações sobre suspeitos e possíveis motivações para os crimes. Ninguém foi detido.

* Matéria atualizada às 10h20 desta quinta-feira (2) para acréscimo de informações. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas