Quatro s?o detidos com 400g de maconha dentro de casa no Agreste

0
COMPARTILHE

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas. O grupo foi pego na manhã desta terça-feira (9), no bairro Suburbana, localizado na periferia da cidade de Itabaiana, a 80 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o delegado Seccional de Itabaiana, Hugo Helder, o grupo vinha sendo monitorado pelas Civil e Militar depois de denúncias anônimas informando sobre a movimentação do tráfico de drogas na comunidade.

“A gente estava investigando a ação do grupo. Recebemos a informação e os policiais foram até a residência onde encontraram 400g de maconha, uma balança de precisão e ainda o material usado para embalagem da droga. A casa pertence a uma mulher que foi presa em flagrante”, falou o delegado.

Ainda de acordo com o policial, os dois homens serão levados para a Cadeia Pública da cidade, o menor será apresentado ao Ministério Público e a mulher vai ser transferida para a Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, em João Pessoa.

Alagoa Grande

Dois homens, de 30 e 21 anos, foram presos na noite dessa segunda (8) suspeito de homicídio. O delegado Hugo Helder revelou que a dupla teria matado Severino Felix dos Santos, 31 anos, no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande. Os presos foram levados para a delegacia local e transferidos para a cadeia pública da cidade. Um revólver que teria sido usado no crime foi apreendido com os homens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas