Quatro s?o presos e menor ? apreendido com armas, moto e carro roubados em JP

15
COMPARTILHE

Quatro pessoas foram presas, um adolescente foi detido e dois veículos roubados foram recuperados, além de duas armas de fogo apreendidas, durante operações policiais na noite da sexta-feira (20) nos bairros São José, na Zona Leste; Geisel, na Zon Sul; e Rangel, na Zona Oeste de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No São José, policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizavam rondas na entrada do bairro quando surpreenderam dois homens em uma moto.

Os bandidos começaram a atirar contra a viatura e tentaram fugir. Um deles, de 21 anos de idade, foi preso nas proximidades do rio Jaguaribe. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38. O outro bandido conseguiu fugir.

No bairro do Geisel, policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) interceptaram uma moto na avenida principal e encontraram um revólver calibre 38.

No local, um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 20 anos foi preso. A moto tinha registro de roubo.

O segundo veículo roubado recuperado foi um carro Fiat Pálio, no bairro do Rangel, durante uma perseguição policial. Um casal que estava no veículo foi levado para a Central da Polícia Civil. Um terceiro suspeito, que chegou a atirar contra as viaturas, conseguiu fugir com uma arma.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas