Quatro vítimas do acidente com ônibus recebem alta e duas continuam internadas

8
0
COMPARTILHE

Duas vítimas do acidente com ônibus registrado nesse domingo (11), em João Pessoa, continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma da Capital, sendo uma em estado grave. Na batida, três pessoas morreram na hora. Quatro feridos receberam alta médica ainda no domingo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com o boletim médico do hospital, entre as vítimas está um bebê de três meses, que já recebeu alta. Todos os feridos foram socorridos por viaturas da Polícia Militar.

Segundo a PM, o acidente envolveu um ônibus que faz a linha 3.200-Mangabeira/Valentina (via Cristo), em João Pessoa. O ônibus colidiu em um poste que fica na Rua Almeida Barreto, no Centro da Capital, possivelmente após o motorista passar mal e perder o controle do veículo. As três vítimas mortas estavam em uma calçada próxima ao poste.

Em nota, a empresa Unitrans, proprietária do ônibus envolvido no acidente, informou que lamenta profundamente o ocorrido e que se solidariza com a família das vítimas do acidente. “A direção da empresa não mediu esforços no sentido de agilizar o socorro às vítimas, prestar esclarecimentos às autoridades e dar toda a assistência necessária ao seu profissional e as famílias de todos os envolvidos”.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas