‘Quintas Dialógicas’ é retomado em Campina e discute crowdfunding

36
COMPARTILHE

O projeto Quintas Dialógicas, realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), será retomado nesta quinta-feira (30), a partir das 20h, em Campina Grande. O tema será ‘Crowdfunding: Os caminhos do financiamento coletivo’, com Franz Lima, coordenador de mídias digitais da Mix Comunicação. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

No Cine-Teatro São José, Franz vai explicar todos os passos da conhecida ‘vaquinha’, que muita gente costuma fazer para viabilizar planos e projeto e que virou a salvação de muitos artistas independentes. Ele vai mostrar como o financiamento coletivo tem modificado a cena cultural, levando em conta os resultados obtidos com o procedimento que envolve – de maneira geral – artistas e fãs de arte e cultura.

Junto com a banda Seu Pereira e Coletivo 401, Franz Lima foi responsável pela campanha de arrecadação de financiamento coletivo para a gravação do 2º álbum do grupo, o “Eu não sou boa influência pra você”.

O projeto Quintas Dialógicas representa uma iniciativa de promover um debate franco e aberto entre a sociedade, artistas e acadêmicos, trazendo consigo a ideia de multidisciplinaridade, trabalhando diversos temas que possam se relacionar com o conceito de cultura, no âmbito da sociologia, filosofia, mídia, etc.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas