Quinto ‘Anjos da Noite’ chega aos cinemas da Paraíba; veja estreias

73
0
COMPARTILHE

Cinco filmes estreiam nesta quinta-feira (1º) nos cinemas da Paraíba. Um dos destaques é o filme ‘Anjos da Noite – Guerras de Sangue’, quinta produção da franquia que aborda confrontos entre vampiros e lobisomens. Também entram em cartaz o drama ‘Mundos Opostos’, as animações ‘Masha e o Urso’ e ‘As Aventuras de Robinson Crusoé’, além da comédia nacional ‘O Último Virgem’. Confira os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Anjos da Noite – Guerras de Sangue

Dessa vez, a guerreira vampira Selene vai lutar para colocar um ponto final na eterna luta entre o clã dos lobisomens e a facção dos vampiros quando o novo líder dos lobisomens quer o sangue dela.

Confira o trailer:

Mundos Opostos

Filme conta a história de amor de três casais de gerações diferentes. O que eles têm em comum é a diferença de nacionalidade e isso vai se tornando o “personagem principal” do longa, que se passa na Grécia atingida pela grande crise socioeconômica e o grande problema dos refugiados.

Confira o trailer:

Masha e o Urso

Masha é uma pequena criança que não consegue parar quieta, sempre arrumando uma forma de se meter em várias enrascadas. O único que pode salvá-la ou ajudá-la em suas divertidas aventuras é Urso, um grande urso que vive na floresta ao lado da casa de Masha e um grande amigo da menina.

Confira o trailer:

As Aventuras de Robinson Crusoé

Em uma pequena e exótica ilha, Tuesday, um papagaio que pensa que viver naquele paraíso é muito pouco para ele – e está amadurecendo seu desejo de conhecer o mundo. Depois de uma violenta tempestade, a ilha recebe um refugiado: Robinson Crusoé. O que começa com um jogo de interesses, já que o pássaro vê no rapaz um bilhete para fora da ilha, e o rapaz, em Tuesday, uma forma de sobreviver naquele lugar, vai se desenvolver para uma profunda relação de amizade e companheirismo – que vai ensinar aos dois o poder da parceria.

Confira o trailer:

O Último Virgem

Dudu (Guilherme Prates) é um garoto tímido que, no último ano do ensino médio, ainda é virgem. Esta situação faz com que ele seja alvo constante de piadas vindas de seus amigos inseparáveis: Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas). Um dia, ao término do ano letivo, ele é convidado pela professora Débora (Fiorella Mattheis) a ter aulas extras na casa dela. A situação logo faz com que Dudu e seus amigos acreditem que ela esteja dando em cima do garoto, que se preocupa mais do que nunca com sua inexperiência sexual.

Confira o trailer:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas