Quiosque é destruído e outro é parcialmente queimado após incêndio, em João Pessoa

94
0
COMPARTILHE

Um incêndio atingiu o quiosque Estrela do Mar, na praia de Cabo Branco, Orla de João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (1º). Não houve feridos e, segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo já foi controlado. O quiosque ficou completamente destruído.

Leia mais Notícias do Portal Correio

As equipes de socorro foram acionadas por volta das 10h15 e conseguiram apagar o fogo meia hora depois. As chamas se alastraram e atingiram o telhado de um estabelecimento vizinho. Duas viaturas de combate a incêndio e de busca e salvamento foram deslocadas para debelar as chamas.

O incêndio atingiu o quiosque na Avenida Cabo Branco e as chamas altas e a fumaça preta eram vistas de longe. Moradores, motoristas e pedestres ficaram assustados com a labareda de fogo.

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros informou que o proprietário do quiosque revelou que o incêndio pode ter sido provocado por um vazamento de gás, que estaria ocorrendo há alguns dias. Uma equipe peritos da Polícia Civil foi chamada para investigar o incêndio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas