Rafael Oliveira despista sobre interesse de outros clubes: “Foco é o Botafogo”

12
0
COMPARTILHE

Bola para Rafael Oliveira, e dele para o fundo das redes. Essa cena se repetiu em 17 oportunidades no Campeonato Paraibano deste ano, número de gols que o coloca na posição de artilheiro do Brasil, com 18 tentos anotados (o outro foi na Copa do Nordeste). O goleador do estadual de 2015 recuperou a forma, e depois de praticamente dois anos sem jogar regularmente devido a lesões, voltou a ser letal dentro da grande área. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

A sua segunda passagem pelo Belo começou em 2016, e com certa desconfiança. Depois de passar pelo CSA-AL no primeiro semestre, em julho Rafael recebeu a oportunidade de voltar ao time que o tinha dado vitrine ao cenário nacional no ano anterior, quando marcou 19 vezes e quase o fez parar no Botafogo-RJ, na época em que era o artilheiro do país, mas o fracasso na negociação deu início ao período de baixa do atacante.

Depois de um período de avaliação, assinou contrato com o Belo, mas não chegou a atuar pelo clube na Série C. O desfecho ainda conseguiu piorar quando se machucou sem nem sequer entrar em campo, no aquecimento para o decisivo jogo contra o Boa Esporte-MG, no Almeidão.

A temporada 2017 veio como recomeço para o homem-gol botafoguense. Com o consentimento da comissão técnica, a diretoria bancou a permanência do atleta, e apostou todas as fichas para que ele pudesse dar a volta por cima. Grato, Rafael Oliveira não poupou agradecimentos após a reviravolta dentro das quatro linhas, coroada com o título de campeão paraibano. “O que eu podia fazer era isso. Quero agradecer ao Breno e ao Zezinho por terem acreditado em mim, mesmo machucado. Eu só posso agradecer e retribuir todo carinho que todos tem por mim. Estou feliz aqui. Meu foco é o Botafogo”, declarou.

Sobre o interesse de outros times em seus gols, como foi noticiado que o Paraná Clube estaria disposto a contratar o camisa 19 do Botafogo-PB, Rafael despistou. “Se chegou alguma coisa não foi para mim. Estou muito feliz no Botafogo”, resumiu.

São 34 gols em prol do Botafogo-PB. A marca expressiva o fez artilheiro do século do time da estrela vermelha. No próximo domingo, contra o Cuiabá-MT, Rafael Oliveira vai em busca da ampliação dessa marca, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C, que será às 16h, no estádio Almeidão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas