Rafael Oliveira se despede do Belo e clube apresenta novos atacantes

0
COMPARTILHE

Terminou na terça-feira (23) a trajetória do atacante Rafael Oliveira com a camisa do Botafogo-PB. O artilheiro do Paraibano e um dos artilheiros do Brasil acertou sua ida para o Botafogo-RJ, se despediu dos companheiros e agradeceu a chance dada pelo Belo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Com a camisa do Belo, Rafael fez 19 gols em quase sete meses de clube e liderou o ranking de artilheiros do Brasil, fato que despertou o interesse de vários clubes do país. Para o atacante, a oportunidade de jogar no Rio de Janeiro em clube tradicional pesou na sua decisão.

“O time do Botafogo da Paraíba vai ficar guardado no meu coração, sempre vou lembrar. Aqui eu pude fazer muitos gols, dar alegria a torcida. Infelizmente a gente não conseguiu o estadual, eu queria ter saído daqui com um título. Creio que essa é a oportunidade da minha vida. O acerto era pra ter acontecido antes, mas fiquei aqui para ajudar o Botafogo no estadual. Não conseguimos o título, mas dei o meu melhor”, disse o atacante.

Novos reforços chegando

Após a saída de Rafael Oliveira, o Bota apresentou os atacantes Beto e Reginaldo Júnior para o restante da temporada e sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

Beto estava atuando no Novorizontino, em São Paulo, e é um atacante de área, que chega para suprir a saída de Rafael Oliveira. Ele também teve passagens por Palmeiras, Ponte Preta, Ituano, Bragantino, Penapolense, Oeste, ABC-RN, além de clubes da Europa e da China.

Já Reginaldo Júnior, que foi vice-artilheiro e um dos principais nomes do Campinense na conquista do título Paraíbano. Ele também passou por Fortaleza, Tiradentes, Icasa, Horizonte, Potiguar de Mossoró, Guarany de Sobral e Ferroviário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas