Raimundo Lira garante empenho para conseguir homologação de aeroporto para a PB

8
0
COMPARTILHE

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) reafirmou, em entrevista à imprensa paraibana, que vai continuar trabalhando incansavelmente junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), para concretizar com êxito o processo e homologação do Aeroporto de Cajazeiras, no sertão paraibano.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Raimundo Lira adiantou que está se empenhando para anunciar a homologação do aeroporto o mais breve possível e que, para isso, está atuando, em Brasília, visando tornar realidade este sonho antigo dos sertanejos.

“Eu vou fazer um esforço muito grande para conseguir, o mais rápido possível, a homologação do aeroporto. A homologação sem iluminação, sem o balizamento noturno, o que acontecerá em uma segunda etapa” declarou o Senador paraibano.

O parlamentar lembrou que o aeroporto está em condições de operação, com uma pista muito boa, muito bem localizada e segura, mas ainda depende da homologação para funcionar.

Raimundo Lira também anunciou que vai atuar para colocar uma linha da aviação regional passando por Cajazeiras, aumentando, assim, o fluxo de passageiros vindos de outros estados nordestinos, como Ceará e Rio Grande do Norte.


Aeroporto de Patos

Ele também anunciou que o aeroporto de Patos estará entre os 50 equipamentos brasileiros que serão estruturados e modernizados para a aviação regional.

“Eu conversei recentemente com o deputado Hugo Motta, e adianto que vão sair os recursos para modernizar a pista do Aeroporto de Patos, e começar a construção de uma estação de passageiros, para que ele possa começar a participar do programa da aviação regional” finalizou Raimundo Lira.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas