Raimundo Lira visita Campina Grande e diz que vai defender projetos para a Para?ba

11
0
COMPARTILHE

O senador Raimundo Lira (PMDB), visitou a cidade de Campina Grande nesta quinta-feira (29), e falou dos projetos e propostas que pretende por em prática para auxiliar no desenvolvimento da Paraíba. Lira assume, no próximo domingo (1), em Brasília, o mandato de senador.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Em entrevista coletiva Raimundo Lira relacionou diversas bandeiras que vai defender no Congresso para ajudar no crescimento do estado, e elegeu a duplicação da BR-230, no trecho de Campina Grande até Cajazeiras, como foco principal do seu mandato. “Com essa missão que eu recebi, eu pretendo assumir a apadrinhar a duplicação da BR 230 e investir em outras obras de mobilidade urbana”, afirmou.

A preocupação com a garantia hídrica no estado também foi ressaltada por Lira. Ele se prontificou em se empenhar pela construção de uma nova adutora de Acauã para dar suporte à adutora de Boqueirão, garantindo o abastecimento de Campina Grande e das cidades abastecidas pelas águas do Açude Epitácio Pessoa

Lira também garantiu que vai ser aliado do governador Ricardo Coutinho, tentando viabilizar recursos que ajudem o governo a realizar obras e projetos na Paraíba.

O senador rebateu críticas que vem sofrendo sobre não residir no estado. “Eu fui para Brasília porque está sediada a fonte do poder nacional. Hoje eu estou mais habilitado para trabalhar para a Paraíba do que quando fui eleito senador em 86. Só quis chegar na Paraíba quando estivesse preparado, até porque este foi o tempo do recesso parlamentar. Quando terminar o recesso, no próximo domingo, eu estarei preparado e inteirado de todas atividades necessárias para exercer um bom mandato”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas