Raíssa revela que Cartaxo vem contornando queixas de vereadores individualmente

19
0
COMPARTILHE

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) revelou, nesta segunda-feira (27), que o prefeito Luciano Cartaxo iniciou uma série de conversas individuais com os integrantes de sua base aliada na Câmara Municipal. Ela reconheceu algumas “insatisfações” localizadas e admitiu que o prefeito teria “dificuldades” em aprovar matérias de autoria do Executivo na CMJP. Confira abaixo vídeo da TV Correio.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Ela elogiou a atuação do líder da bancada, vereador Helton Renê (PC do B), mas disse que era sua obrigação alertar Cartaxo sobre o que estava se passando na base de sustentação política. Entrevistada no programa ‘Correio Debate’, na TV Correio, Raíssa disse que vinha sendo cobrada por algumas pendências de servidores municipais que não tinham recebido pagamento dos seus vencimentos.

Raíssa reconheceu que o nome de Luciano Cartaxo está tendo uma exposição estadual e se fortalecendo como pré-candidato a governador em 2018. “O nome dele vem se consolidando cada vez mais. Quando ele superar essas divergências localizadas, se colocará como consenso de diferentes legendas”, afirmou.

Confira vídeo da TV Correio:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas