Ramiro faz primeiro treino t?cnico ? frente do Botafogo-PB

19
COMPARTILHE

Ramiro Sousa treinou pela primeira vez o Botafogo-PB nesta terça-feira (21), após assumir interinamente o comando técnico. Em um primeiro momento, o treinador trabalhou finalização e cruzamentos. Em seguida, fez um ‘rachão’, sem dar pistas do time base. Apenas o volante Jean Cléber não participou do treinamento da tarde. Pela manhã, os jogadores fizeram trabalho de força especial.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Botafoguense nato, ídolo da torcida, cinco vezes campeão paraibano com o Belo, Ramiro Sousa explicou que, independente do tempo que ficar no comando, dará o máximo para que o time saia vitorioso dentro de campo. “A torcida do Botafogo pode esperar que o meu melhor será dado a cada momento. O Botafogo é a minha casa, aqui eu fiz história. Sou um funcionário do clube como qualquer outro, e, quando precisarem de mim, estarei pronto para dar o meu melhor para ajudar”, declarou.

O presidente do Belo, Guilherme Novinho, comentou que a contratação de Ramiro, no final de maio, já atendia a essa necessidade. “Todo grande clube do Brasil conta com um profissional que assume o time em caso de saída de treinador. E Ramiro é essa pessoa. É uma pessoa da diretoria, um botafoguense que retornou ao clube para ser alguém de confiança na comissão técnica”, disse o dirigente.

O treinador já chegou a dirigir o Botafogo anteriormente, após encerrar a carreira em 2000, trabalhando com as categorias de base, mas essa será a primeira vez que comandará o time considerado principal.

O Bota volta a treinar nesta quarta-feira (22) no estádio Almeidão, em João Pessoa. Na oportunidade, Ramiro Sousa fará um treino coletivo. O Belo entra em campo no próximo domingo (26) para enfrentar o América de Natal, também no Almeidão, às 19h.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas