Rangel Júnior é reeleito reitor por 60,69% dos alunos e servidores da UEPB

10
0
COMPARTILHE

Rangel Júnior foi escolhido pela comunidade acadêmica para ser reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) de 2017 a 2020, com 60,69% dos votos válidos. A votação aconteceu nessa terça-feira (17), mas a apuração dos votos só foi concluída na madrugada desta quarta (18).

Leia mais Notícias no Portal Correio

Rangel Júnior e o vice, Flávio Romero, receberam 1.535 votos. Estavam aptos a votar estudantes, professores e servidores técnico-administrativos. A chapa vencedora tinha apenas uma concorrente, composta por Carlos Henrique Ruiz e Railda Fernandes, que tiveram 33,92% dos votos válidos.

O resultado homologado do pleito será encaminhado para o Conselho Universitário (Consuni) e o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) que, em reunião conjunta, conforme estabelece o Estatuto da UEPB, irão escolher os nomes que comporão a lista tríplice a ser encaminhada ao governador, para posterior nomeação. O mandato do reitor e vice-reitor eleitos será iniciado no dia 13 de dezembro deste ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas